sábado, 12 de março de 2011

Refletimos um no outro...

Às vezes nos surpreendemos com determinadas coisas e pessoas ao longo de nossas vidas. Não muito raro, pequenos gestos nos emocionam muito mais que grandes demonstrações de afeto. Há pessoas com sensibilidade tão aflorada, que mesmo sem saber, captam nossa pequena energia e a tranformam em luz. Fazendo-nos iluminar, não só para si, mas para o mundo também. Transmutam nossa tristeza em grande alegria. Há outras, porém, que nos apagam...
Agora, permita-me Naty, descrever aqui, neste espaço, tua demostração de carinho por mim, através desta cartinha que recebi em mãos no último dia de trabalho teu em nossa equipe.
Fernando
"Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, isso porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, mas não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso".
Adorei ter te conhecido, ter compartilhado momentos de alegria, de estresse, momentos de reflexão, descontração, frustração... Sinto que tu dividiu muitas coisas comigo, pensamentos, sentimentos, experiências de vida e até um chocolate! Mas saiba que de todas as coisas que tu compartilhou comigo, a que mais me marcou e a que com certeza eu vou levar comigo, é a tua alegria de viver, a tua capacidade de sorrir e de fazer alguém sorrir, mesmo que o momento pareça não ser o mais oportuno.
Tem uma frase que me faz lembrar muito de ti, e eu até já te citei ela, mas gostaria de registrá-la aqui para que tu nunca esqueça dela: "Dar ao próximo alegria parece coisa tão singela, aos olhos de Deus, porém, é das artes a mais bela".
Sempre me lembrarei de ti com muito carinho!
Natália
11-março-2011
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Thaís e Natália xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fico muito agradecido, quando vejo que ainda é possível agraditar nas pessoas, na vida e nas oportunidades. Que, mesmo que nos decepcionemos, não podemos deixar de apostar nas amizades, nos desafios e em nossa capacidade de melhorar. Mais agradecido mesmo, quando nos tocam com palavras verdadeiras como estas, vindas de forma tão natural e expontânea. Na verdade, brilho porque reflito a luz dos olhos daqueles que me enxergam na profundidade.
Obrigado Naty, que Deus ilumine sempre o teu caminho, e que possas multiplicar esta capacidade de ver luz em meio à escuridão. Sucesso na nova equipe. Bjuss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário